quarta-feira, 13 de junho de 2012

"Blog Solidário" - ONG Risonhos



A Organização Não-Governamental (ONG) Risonhos está realizando uma campanha de doação de fraldas geriátricas para um abrigo de idosos durante todo o mês de junho.

A ONG informou que visita a Unidade Abrigo desde o ano de 2009, e perceberam que os idosos precisam de fraldas. O lugar fica na avenida Olavo Bilac, no bairro São Gerardo, e abriga 95 idosos. O abrigo recebe uma verba do Governo do Estado do Ceará, que é referente a três fraldas por idoso a cada 24 horas.

Ainda de acordo com os Risonhos, muitos pacientes utilizam mais fraldas durante o dia e é preciso manter um estoque. A entrega do material deve ser realizada no terceiro domingo do mês de julho (15). “A coleta das fraldas está sendo feita por nós, já que não temos nenhuma sede ou parceiro”, informou a relações públicas do grupo, Rebeca de Castro.

Risonhos

O grupo Risonhos começou com o projeto social no ano de 2008 e se transformou em Organização Não-Governamental em 2011.

Eles se vestem de palhaços para alegrar a realidade de instituições de saúde e tratamento, educacionais ou abrigos voltados ao atendimento de crianças e idosos, promovendo atividades recreativas, educativas ou artísticas.

Serviço:

Contato para doações:

Luana Carolina: (85) 8703.1141

Rebecca de Castro: (85) 8858.7658