sexta-feira, 29 de junho de 2012

"Beleza Icoense"

A política icoense chegou. A partir desta sexta-feira (29), o ponta pé inicial será dado. Hoje tem uma convenção municipal. Já amanhã será a vez da oposição realizar o seu ato político.

E, falando justamente em oposição, vale frisar, que o grupo político comandado pelo ex-prefeito interino Jaime Júnior (DEM), possui um dos casais mais belos e guerreiros de Icó. Trata-se do empresário Vileimar Figueiredo, ex-chefe de gabinete da Prefeitura Municipal, e da dra. Geânia Landim, terapêuta ocupacional e um dos destaques quando o assunto é saúde pública. A dupla hoje estampa o quadro "Beleza Icoense" deste Blog.

Os dois farão parte da linha de frente da campanha oposicionista que iniciará o seu árduo trabalho a partir deste sábado (30). É bom salientar que a dra. Geânia Landim é uma cidadã com muito jogo de cintura para trabalhar duro em prol de seus objetivos, que é eleger o seu candidato e que já foi testado pelo povo quando de sua passagem pelo comando da PMI, entre outubro de 2007 e maio de 2008. Com apenas oito meses na função, o seu preferido fez muito mais do que outros gestores que passam quatro ou oito anos.

Ao casal destaque desta semana, só nos resta desejar-lhe muito boa sorte e dizer-lhes: vocês representam o que de mais belo existe no município de Icó. Parabéns!

Até a próxima sexta-feira (06). O quadro semanal "Beleza Icoense" volta na próxima semana. Até lá e um bom fim de semana.