quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Notas Curtas!


# Homenagem!

A Rádio Brasil FM, da cidade de Icó (CE) e comandada pelo radialista Rubens Brasil, foi homenageada com uma placa durante o XIII Congresso Estadual da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e de Televisão [Acert], presidida pelo jornalista Edilmar Norões, diretor do Sistema Verdes Mares e colunista político do jornal Diário do Nordeste. O evento aconteceu na noite da última terça-feira (29), na Federação das Indústrias do Estado do Ceará [FIEC], e contou com a presença de muitas personalidades do meio político, empresarial e comunicacional. O radialista Tom Barros, da TV Diário e do DN, foi homenageado como "radialista do ano". Quem também esteve por lá foi o radialista Paulo Oliveira, dono da maior audiência dos fins de tarde na emissora conhecida como "A TV do Nordeste". Parabéns aos agraciados! (Créddito da Foto: Blog do Rubens Brasil. Nela estão o radialista Rubens Brasil com o também radialista Paulo Oliveira).

# Comunicado

Por impossibilidade de nosso colaborador semanal Lelé Fantim, do quadro "Bela e Belo da terça-feira", na última terça-feira (29) não foi possível postar o casal de modelos aqui, voltando ao normal na próxima terça-feira (06). Por sua vez, comunicamos que tanto nesta quinta-feira (1º/12), como na próxima quinta-feira (08/12), não publicaremos o quadro semanal "Entre Aspas" por conta dos preparativos do II Natal Fashion, a ocorrer no dia 10 de dezembro, na cidade de Icó (CE). Voltaremos com tudo após este evento, que tem a assinatura também deste blogueiro. Grato pela compreensão!

# AIDS

Nesta quinta-feira (1°/12) é comemorado em todo o mundo, o Dia Mundial de Luta Contra a AIDS. Manifestações serão realizadas em todo o Brasil também. Em Fortaleza (CE), uma vasta programação está sendo esperada, inclusive com atividades na Praça do Ferreira. É uma data para ser lembrada e para ser abolida de todo e qualquer preconceito. O poder público brasileiro pode e deve investir mais na área que trata sobre doenças sexualmente transmissíveis, dentre elas, a pior de todas, a AIDS. Uma boa ideia é a da Polícia Rodoviária Federal, que vai realizar durante todo o dia desta quinta-feira, uma blitz educativa nas proximidades do município de Itaitinga (CE), alertando motoristas e caminhoneiros sobre a AIDS. Faça a sua parte também!

# Em Senador Pompeu (CE)

Na noite da última terça-feira (29), um vereador veio a óbito após tumulto generalizado na sessão da Câmara Municipal de Senador Pompeu (CE), no Sertão Central, que tratava sobre a cassação do vice-prefeito e do ex-presidente do poder legislativo deste município. O edil José Linhares, que era do PT, ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu ao infarto. A família ainda não sabe onde o corpo será velado. É mais uma tristeza vinda dos parlamentos interioranos. A cidade de Icó (CE) já viveu este clima, mas felizmente ninguém sofreu uma
morte tão cruel como esta.

# Moda masculina



Três dos melhores modelos do Ceará estão estampados em um editorial de moda produzido pela revista InVoga. São eles: Felipe Moraes, Christian Simedo e Daniel Aragão, pertencentes ao casting do scouter Romualdo Cassiano. Os dois primeiros já foram, inclusive, destaques deste Blog em matérias. O segundo é africano e um dos negros mais belos da moda cearense. Já o terceiro também é fotógrafo profissional. O free style masculino foi feito pelas lentes do fotógrafo Tiago Lopes, tendo como assistente de fotografia Lucas Menezes. Já os demais profissionais foram o styling foi Marco Marla, o produtor de moda Levi Arruda e na área de beleza Alex Pinheiro. O trabalho ficou primoroso e merece todo o nosso elogio. Está feito o registro.