terça-feira, 1 de novembro de 2011

"Bela e Belo da terça-feira"

No último sábado (29 de outubro), o município de Quixeramobim, localizado no Sertão Central do Ceará, se encheu de orgulho para escolher a sua miss e, pela primeira vez, o seu mister. O evento aconteceu no Memorial Antônio Conselheiro e contou com a presença de muita gente bonita e de profissionais do mundo da moda.

E, por sugestão do promoter Lelé Fantim, parceiro desse Blog, eis que nos chega, por email, duas fotos justamente do casal vencedor do concurso Miss e Mister Quixeramobim. Trata-se dos modelos Ruanna Fernandes e Igor Whatilla. Os dois estão neste momento no quadro semanal "Bela e Belo da terça-feira" de hoje (01).

Ela tem 19 anos, estar namorando e gosta de sair. Fez jus ao título e é tudo o que de melhor representa o nosso Sertão Central. A foto fala por si só. A beldade é tudo de bom e mereceu conquistar mais este degrau em sua vida. Parabéns!

Já o belo tem 18 anos, gosta de curtir com os amigos e é concentrado em tudo que faz. Assim é o galãnzinho que tem nome de ator. Detalhe, meninas! O quixeramobiense da gema está solteiríssimo em busca de seu amor perfeito. Não temos dúvidas de que o título está em muito boas mãos. Usufrua cada momento de sua já valiosa carreira. Parabéns!



É isso aí, Lelé! Quixeramobim fará bonito no concurso estadual "Mister Ceará". O Interior do Ceará é dono de um grande celeiro de novos talentos. Avante!

Até a próxima terça-feira (08), com mais um casal, aqui no quadro semanal "Bela e Belo da terça-feira". Fique ligado!