terça-feira, 29 de novembro de 2011

Parceria importante - II Natal Fashion em Icó (CE)



O deputado federal Domingos Neto/foto (PSB) é o mais novo patrocinador do II Natal Fashion, a ocorrer no dia 10 de dezembro, às 19 horas, no CSU da cidade de Icó (CE).

O evento é beneficente em prol das crianças da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). É um desfile de moda beneficente, com a participação de dez lojas icoenses, cujo objetivo é alavancar o comércio local e o turismo. Afinal de contas, Moda é cultura.

Na ocasião teremos a participação especial do modelo Lucas Santos, do Programa Levanta Poeira, da TV Diário, na abertura oficial. Os convites podem ser adquiridos em cada uma das dez lojas participantes a partir do dia 01 de dezembro, próxima quinta-feira. Participe e, com mais uma moeda de R$ 1,00, você ajuda a instituição beneficiada na segunda edição deste evento, que se transformará em breve no maior acontecimento de moda da Região Vale do Salgado.

Desde já, agradecemos o apoio do vice-governador Domingos Neto também, que tem raízes icoenses e foi o deputado federal mais votado em Icó em 2010. Estamos muito gratos! E nos colocamos a inteira disposição.


Realização: Jornalista Voltaire Xavier
Produção Oficial: Joedson Models e Eventos
Direção Artística: Higor Gadêlha