quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Artigo - Tema de Hoje (Educação)

Nunca é tarde para parabenizar - 23/11/2011

O ANIVERSÁRIO HOJE É BEM ESPECIAL!

Por Prof. Goretti Guerreiro (foto)

O carinho deve estar presente em várias formas de saudar um aniversariante, claro! Cada um com o seu diferencial, com sua marca e essência de vida.

Parabéns a este Blog, ao seu proprietário posso assim dizer, Voltaire Xavier, cujo nome me chama atenção desde o primeiro contato, quando você convida, nosso filho Brunno Guerreiro, na época Mister Tur Ceará, para uma entrevista, e desde esse momento percebi o seu lado jornalístico de promover, incentivar e de coragem.


Blogueiro e o modelo Brunno Guerreiro durante concurso Miss Santa Quitéria, em agosto de 2010 - Santa Quitéria (CE)

Então não foi por acaso que escolheram esse nome para você. Acredita-se que existe um destino e muito mais pra quem tem Fé e Esperança.

Depois surge o seu convite para eu participar como integrante e articulista neste Blog, e com imensa paixão e felicidade aceito e escrevo cujo tema: Educação. Não é fácil escrever, porém não é difícil quando existe a liberdade e o limite. Trata-se de uma temática viva, que estabelece diretrizes, normas e anglos de como direcionar o pensamento, e transcrever à minha maneira e/ou sobre o que resgatei como conceitos, e experiências durante os passos como professora e educadora.

A festa não é só hoje. Ela continua porque você merece. Reconhecemos o seu talento, a sua busca de conhecer sempre e o melhor para divulgar como notícia, lazer e cultura, através do seu Blog.

Parabéns!

Viver a vida com felicidade, e com profissionalismo.

Do lado de cá torcemos pelas suas conquistas.

# CURRÍCULO: Professora Maria Goretti Guerreiro Silva de Sousa, Especialista em Gestão Escolar e Graduada em História. Professora Co-orientadora de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). Ministra Cursos: Como Perder o Medo de Falar em Público; Como Apresentar Trabalhos Acadêmicos; Comportamentos Sociais: Poder pode, mas não deve; Relações Humanas e Excelência no Atendimento. Mestre de Cerimônia. Aprecia a Arte e valoriza a Customização. A professora Goretti Guerreiro escreve nesse espaço toda quarta-feira.