segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Só mais um pouquinho de paciência! Estamos chegando novamente...

Estamos quase de volta!

É só colocarmos alguns projetos em dia para podermos voltar com tudo neste espaço de comunicação. Falta pouco! Por isso pedimos desculpas aos nossos milhares de leitores e seguidores.

Assim que voltarmos algumas mudanças serão implementadas aqui. Até pelo menos o mês de maio, a sistemática do Blog será diferente. O motivo? É um curso voltado para a nossa área de formação e que, portanto, estamos o colocando como prioridade neste primeiro semestre do ano de 2012, inclusive com aulas nos fins de semana.

Sendo assim, os artigos de nossos articulistas semanais darão uma trégua. O quadro "Bela e Belo da terça-feira" será extinto. Já os quadros "Tiradas do Baú", "Beleza Icoense" e "Entre Aspas" voltarão em breve, bem como a coluna "Zarinha Sabe Tudo", publicada aos domingos. Pedimos paciência aos nossos leitores ilustres.

Falta pouco para a conclusão do curso. Sabemos que estamos fora do "ar" desde o mês de dezembro passado por conta de nossas merecidas férias (Icó/CE e Natal/RN), mas voltaremos com todo vapor por estes próximos dias. Aqui, o leitor vai encontrar assuntos ligados a política, moda, entretenimento, cultura, música e cotidiano, além de notícias quentíssimas sobre o município de Icó, nossa terra amada e querida.

Até breve e conte conosco neste ano de 2012. Contamos com a sua audiência também.

Voltaire Farias Xavier
(foto)
Editor do Blog do Voltaire Xavier