sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"Beleza Icoense"



Sexta-feira após um Carnaval cheio de alegria e de adrenalina. E já que hoje é véspera de fim de semana, nada melhor do que reestreiarmos o quadro semanal "Beleza Icoense", que visa divulgar os talentos jovens do município de Icó (CE), nossa terra amada e querida.

E, para compôr o primeiro "Beleza Icoense" do ano de 2012, trazemos até você, caro leitor, dois brilhantes jovens e que são admirados por muitos de seus conterrâneos. Trata-se de Jefferson Ferreira, mais conhecido como Jeffin da Mídia, e de Moanna Gonçalves.

Ele é um icoense nato. Está sempre ligado no que rola de melhor na sociedade. É "figurinha" carimbada nas mais divertidas baladas de Icó. E, vez por outra, comparece nas nossas animadas festas para gravar os shows. É conhecido na cidade como um boa praça, o que atestamos em alto e bom som. Nas horas vagas, ainda arranja um tempinho para o seu jiu jitsu, sendo considerado um grande jogador dessa modalidade esportiva.

Já Moanna é uma das grandes beldades icoenses. Já foi Miss Icó no ano de 2009, sendo aclamada ao Top 10, evento promovido pela Agência Book, aqui de Fortaleza (CE). Já trabalhou como repórter do extinto Jornal Folha do Salgado e hoje atua como profissional da empresa Stampa Bazar, além de cursar faculdade na Faculdade Vale do Salgado, ligada a Faculdade Leão Sampaio, da Região do Cariri.

Que os dois icoenses possam aproveitar bem a vida e que tenham vida em abundância. É o que deseja o Blog neste início de 2012. Sejam felizes!

Até sexta-feira que vem!