terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Agora é pra valer!

14 de fevereiro de 2012. Dia em que retornamos com tudo aqui na blogosfera icoense e cearense, após 60 dias ausentes.

Neste espaço recebemos milhares de mensagens através de email. Neste sentido agradecemos a todos que, direta ou indiretamente, solicitaram a nossa volta. E aqui estamos!

2012 é um ano político. Outubro próximo estaremos elegendo os nossos prefeitos e vereadores. E em Icó, nossa terra natal, não será diferente. Por este motivo, daremos atenção especial a pautas direcionadas a área política. Modéstia à parte, o nosso forte no jornalismo.

O quadro "Entre Aspas" voltará com todo vapor. Ele, que é considerado bastante polêmico entre os municípes icoenses. É direcionado a futuros candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereador, bem como a protagonistas da eleição municipal icoense, como imprensa (jornalistas e radialistas) e Poder Judiciário. Aguarde que vem chumbo grosso por aí, inclusive com entrevistas com os dois mais fortes concorrentes ao Palácio da Alforria, o ex-prefeito Jaime Júnior (DEM) e o atual Marcos Nunes (PMDB).

Até meados do mês de maio, estaremos ainda envolvidos em um curso profissional. Por isso, a sistemática do Blog dará uma diminuída nas postagens, mas sempre que possível estaremos atualizando este espaço de informação, com assuntos de grande interesse da sociedade. É só ficar ligado!

Queremos aproveitar as eleições 2012 para aglutinar ainda mais este espaço de comunicação online, principalmente, quando se referir ao processo eleitoral de Icó (CE), historicamente considerado como uma das eleições mais disputadas e acirradas do Ceará.

Contextualizar todo este processo com o que há por vir será um desafio gigantesco a partir de agora. Pode crer!

Então, mãos à obra!