segunda-feira, 12 de julho de 2010

Saudades inesquecíveis do Forricó 2010

O Forricó deixa saudades. Depois de dois anos sem ir ao município de Icó por conta de compromissos profissionais em Fortaleza, deu para matar saudades dos amigos e familiares. Sem falar no fato de que conquistamos outras tantas amizades. Deu também para tomarmos conhecimentos a cerca dos fatos políticos ocorridos no munícipio nesses 15 dias em que passamos na cidade de Icó, minha terra natal, onde nascemos, fomos criados e onde meus pais moram até hoje.
Participamos ativamente do Forricó, onde gostaríamos de parabenizar a Prefeitura Municipal de Icó pela infraestrutura montada. Só temos a lamentar os fatos tristes em relação à falta de segurança. No mais, a festa foi perfeita.
Visitamos muitos amigos que não víamos há muito tempo. Conhecemos outros também. Foi o caso do amigo Agenor Ferreira, bom rapaz e que incansavelmente vêm buscando conquistar o seu espaço. Aproveitamos para agradecê-lo o carinho de seus pais por ter nos recebido tão bem em sua residência. Para quem não sabe, Agenor é o atual Mister Icó e vêm trabalhando para futuramente ser um grande modelo profissional.
Outros amigos com os quais mantivemos contatos foram: Stônio Leite, Sidney Paulino, Elânio Sousa, Jeffin da Mídia, Ellys Marcos (modelo) e tantos outros. Por conta do tempo, gostaríamos de ter mantido contatos com tantos outros amigos que conquistei ao longo de minha vida no Icó. Infelizmente, não deu. Fica para a próxima.
O Forricó também foi bom para revermos alguns familiares de Natal-RN que vieram especialmente para esta festa. Enfim, o Forricó 2010 e a cidade de Icó nos deixaram saudades inesquecíveis. Agora, só nos resta esperar o próximo ano para repetir a dose.