quarta-feira, 7 de julho de 2010

Blog realiza eleição. Acompanhe!




O blog está realizando uma votação para a escolha das melhores belezas masculinas do Ceará. Para tanto, foram selecionados por este jornalista e blogueiro, dez modelos com destacada atuação no mercado da moda aqui nas terras alencarinas. Dos dez, cinco serão escolhidos entre um júri formado por três destacados profissionais em suas respectivas áreas. São eles: o estilista J. Cabral, a jornalista Deborah Milhome e o modelo Luan Rocha.
Os cinco vencedores ganharão uma cobertura na mídia cearense, tanto em TV e jornal impresso, e uma matéria especial sobre a trajetória de cada um aqui mesmo neste blog, que recentemente atingiu a marca de 5.150 acessos em sete meses de existência.
Os modelos participantes são: Felipe Lima, Agenor Ferreira, Júlio Silva, Rennan Vasconcelos, Wendell Britto, Rassan Cavalcante, Felipe Moraes, Brunno Guerreiro, Jefferson Oliveira e Johannes Matos. O resultado dos cinco vencedores sairá no próximo dia 15 de julho.
E o único quesito julgado é a beleza exterior de cada modelo participante. Acima, o leitor pode conhecer os três jurados escolhidos para esta difícil tarefa através das fotos de cada um dos componentes desse seleto júri. Em outra oportunidade divulgaremos as fotos de cada participante. E vale lembrar que posteriormente será a vez das modelos.

* Foto 1: estilista J. Cabral
* Foto 2: jornalista Deborah Milhome
* Foto 3: modelo Luan Rocha