quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ministério Público de Icó realiza audiência pública sobre Forricó 2010

Excelente a participação dos promotores de Justiça de Icó, Kamila Ferraz e Luciano Toné, hoje (01), no Programa Rubens Brasil, na Rádio Brasil FM, líder em audiência no município e região. As autoridades discorreram por um bom tempo sobre diversos assuntos de interesse da cidade e de sua população.
O assunto mais importante da entrevista girou em torno do Forricó 2010, que acontece de 07 a 11 de julho, no Largo do Theberge. Horário de término da festa por dia, os chamados "paredões" após a festa, banheiros químicos e propaganda eleitoral em pleno palco foram temas debatidos hoje na Rádio Brasil FM. No comando da entrevista, o sempre dinâmico e irreverente radialista Rubens Brasil, dirigente da Associação das Empresas de Radiodifusão do Estado do Ceará (Acert), presidida pelo competente jornalista Edilmar Norões.
No primeiro dia de Forricó, 07 de julho, às 17 horas, acontecerá em pleno Largo do Theberge, uma audiência pública promovida pelo Ministério Público local, onde serão debatidos assuntos de interesse da comunidade e do Forricó de uma maneira geral. A população de Icó e, principalmente, do entorno da festa estão convidadas a participar. A imprensa também se faz necessária a sua participação para registrar os fatos e depois informar ao povo.
Fica aqui o convite à todos que querem um Forricó organizado e que não prejudique a ordem e o patrimônio público.