sábado, 4 de setembro de 2010

André Pinheiro: "Moda é um estilo de vida"





"Meu interesse não veio de repente. Foi por acaso. Uma amiga me apresentou a um produtor. Aí, ele me convidou para um desfile. Fiz alguns trabalhos para ele. Mas de primeira não me veio aquela paixão pela moda. Veio com um tempo. A moda me conquistou para falar a verdade. E fui tomando gosto pouco a pouco." Foi assim que o modelo André Pinheiro ingressou na carreira e está até hoje, sempre participando de desfiles, ações e outras atividades exercidas por todos estes profissionais.
Para ele, moda é vestir o que se sente bem, é saber o que você usa, ter o conhecimento. E complementa: "É um estilo de vida". André também define o seu estilo ideal como sendo "basicão". "Uso jeans, t-shit gola V e all star. É bem isso. Não abuso muito. Gosto de simplicidade", afirmou.
Ao ser indagado qual é o seu objetivo de vida, André Pinheiro foi enfático. "Condição: viver moda e aproveitar tudo o que ela possa me oferecer. Viajar, comprar, ajudar, me divertir porque o meu trabalho eu levo assim. Porém, com muita seriedade." Perguntado se considera um homem bonito, o galã e saradíssimo respondeu que na verdade existe coisas bonitas em sua personalidade. "Mas sempre brinco com os meus amigos e amigas que modelo não é bonito, é exótico", alfinetou.
André se diz um admirador das mulheres. "Nossa! Gosto de tudo em mulher. É o conjunto na verdade que me agrada. Mas, os olhos me chama mais à atenção", completou. E em relação ao seu próprio corpo, o modelo considera a sua boca a parte que mais gosta. Adepto do esporte, o profissional adora correr e pedalar. "Mas agora estou me dedicando ao Parkour (esporte francês)", relatou.
Ele se auto-define em apenas uma palavra: "espontâneo". "Sou muito de viver intenso", desabafou. Para o Blog, André respondeu que encontra a sua felicidade em todo um equilíbrio. "Se minha família está bem, meu trabalho vai bem, eu estou bem também", sentenciou. Segundo ele, ainda não obteve uma grande conquista na carreira. "Ainda não tive. Estou conquistando ainda. Mas uma boa amizade é sempre uma grande conquista nessa vida de hoje".
O blogueiro perguntou e André respondeu categoricamente. Qual é o trabalho de moda que você ainda gostaria de fazer? - "Ah, então, eu sempre penso bem distante que é para chegar ao menos na metade... (Risos). Mas o Fashion Rio e campanha Calvin Klein eu poderia encaixar nessa pergunta."
No final da entrevista, André Pinheiro deixou um conselho para quem está iniciando na carreira de modelo e agradece a oportunidade do espaço. "Primeiro, saber se é isso mesmo que quer. Não adianta fantasiar. Tem que ter pé firme. Se está preparado a levar não (porta fechada na cara), tem que ser forte e ter atitude. E quando chegar a hora, quando tiver a oportunidade, fazer acontecer". E concluiu: "Estou feliz por ter dado esta entrevista para você. Desejo tudo de bom na sua vida e no trabalho. E obrigado novamente pelo o espaço dado. Fica com Deus!"

Para contatos:

Fone: (85) 9610-4174 / 8643-2083
Créditos das Fotos: fotógrafos Leandro Tambelli e Priscila Lima, com produção da Cut.Out Fotografia.