terça-feira, 7 de setembro de 2010

Banda Senssasamba, de Iguatu, faz sucesso entre o público


O Blog tem a grata satisfação em apresentar para os nossos ilustres leitores, o cantor Weslley Lancart (fotos), da Banda Senssasamba, da cidade de Iguatu, localizada na Região Centro-Sul do Ceará. Ele nos conta como surgiu o seu interesse em ser cantor. "Eu comecei a ter interesse depois que passei a vê meus cantores preferidos cantarem. Depois fui discutindo aos poucos como é sentir a música verdadeira em si. Trazer alegrias para o povo. E isso vêm me ajudando a ser um grande cantor, se Deus quiser", relatou.
A Banda Senssasamba mistura um pouco de axé com pagode. "Mas o que a gente mais toca é o pagode", complementou Weslley, que nas horas vagas trabalha também como modelo. Para ele, não há preferência por nenhum cantor e cantora à nível nacional, mas faz uma ressalva. "Preferência eu não tenho porque admiro vários profissionais da música. Mas gosto muito do Leo Santana, da Banda Parangolé e da cantora Ivete Sangalo", afirmou. Vale frisar que os dois músicos são baianos e fazem sucesso no Brasil inteiro. Segundo Weslley, são os dois cantores que mais ele esculta.
A Banda Senssasamba tem cinco anos de existência e vêm animando as noites e as demais festas em toda região de Iguatu, sempre levando uma música de qualidade para o público, que têm tido um carinho enorme pelos profissionais que hoje fazem parte da atração, dentre eles, o cantor Weslley Lancart, pessoa que este blogueiro passou a ter uma admiração incontest.
À todos da Banda Senssasamba desejamos todo sucesso do mundo daqui para frente. Sejam felizes!

SERVIÇO:

Telefone de contato: (88) 9619-1479 / (88) 8833-3059