sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Novo talento descoberto por este Blog





Preste atenção nesse rosto. Trata-se do modelo Juan Queiroz, um jovem de 17 anos, com 1,78 de altura, 77 kg, manequim 40, signo de Virgem, olhos e cabelos castanhos claros. Ele foi descoberto por este blogueiro e jornalista.

E, durante a manhã desta última quinta-feira (18), Juan foi fotografado pelo estilista J. Cabral, um dos mais bem requisitados profissionais do mundo da moda aqui em Fortaleza e nosso parceiro de primeira hora. O estilo das fotos foi em cima dos anos 50, bem punk. Com o cenário perfeito, o ensaio é o primeiro de muitos que ainda vai acontecer em toda a sua futura carreira.

O modelo vai participar no dia 11 de dezembro, às 19 horas, no calçadão do Teatro da Ribeira dos Icós, do I Natal Fashion 2010, na cidade de Icó, a convite da produção, que tem a frente este blogueiro e o promoter, Joedson Alves. Este desfile é beneficente em prol da Pastoral da Criança. Será o pioneiro de muitos que ainda virão. Todo modelo deve, sim, ter experiência em passarela, em ensaios fotográficos e em outros eventos de moda, como ações promocionais e recepções.

Torcedor fanático do Ceará e do Flamengo, Juan se diz um apaixonado por futebol. E nas horas vagas costuma sair com os amigos e navegar na Internet. Adora namorar e malhar. E, quando o assunto é mulher, o jovem talento gosta das mais simpáticas e extrovertidas.

Juan já está se preparando para entrar numa grande agência de modelos aqui em Fortaleza. A partir desse momento, muitas portas, com certeza, irão se abrir. Dedicação, persistência e beleza, ele tem de sobra. Basta correr atrás de seus sonhos. Afinal: "Sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade".

Conte comigo sempre!