domingo, 7 de novembro de 2010

Cantor icoense Pedro Lucca fecha parceria com o I Natal Fashion 2010 em Icó


Ontem (06), a produção do I Natal Fashion 2010 a ocorrer no dia 11 de dezembro, às 19 horas, no calçadão do Teatro da Ribeira dos Icós, na cidade de Icó, fechou mais uma parceria de sucesso para este evento, que já nasceu forte.
Trata-se do cantor icoense Pedro Lucca (foto ao lado), um jovem estudante de Arquitetura e Urbanismo, da Universidade Federal do Ceará (UFC). A sua apresentação se dará durante o intervalo entre o quarto e o quinto desfile. O músico promete fazer a alegria do público presente, especialmente, para a galera e os convidados que gostam de uma música de qualidade.
A produção, os icoenses e, principalmente, as crianças assistidas pela Pastoral da Criança agradecem o apoio e a parceria do cantor Pedro Lucca para com o nosso desfile. Temos que valorizar os artistas da terra. É o mínimo que podemos fazer.
Com certeza, o público irá reverenciar a apresentação do jovem icoense, que está fazendo sucesso, não só em Icó, mas em toda região.
A galera e os convidados esperam ansiosos para ouvir as músicas que farão parte do repertório durante o I Natal Fashion 2010.

Faça a sua doação! Doe 1 kg de alimento não-perecível nos pontos espalhados na cidade. Seja solidário!