terça-feira, 30 de novembro de 2010

Modelo Filipe Barreto mostra toda sua sensualidade para as leitoras do Blog





Ele é dono de uma imensa e linda tatuagem. Estamos nos referindo ao modelo Filipe Barreto, de apenas 21 anos, 1m85, 86 kg, manequim 42, cabelos e olhos castanhos escuros e signo de touro.
Solteiro, ele nos confessou que adora o mar e que a sua tatuagem representa justamente isso. "Como adoro o mar, eu acho que os meus tubarões me protegem quando estou nele", relatou. Segundo ele, o seu maior incentivo na carreira partiu de seus melhores amigos, que sempre o estimularam a entrar na profissão de modelo.
Ao ser indagado qual é a parte do corpo da mulher que mais admira, Filipe foi enfático: "Gosto das pernas". E em relação ao seu próprio corpo, o galãnzinho respondeu: "Admiro muito o meu abdômem". Considera um homem bonito e diz que a sua musa inspiradora é a atriz Luana Piovani. Já o ator Reynaldo Gianecchini, que vive o personagem de Fred, na novela Passione, da Rede Globo, é o seu exemplo na profissão como modelo.
Nas horas vagas, Filipe gosta de "ler e tocar violão". E um de seus principais objetivos é ser reconhecido pelo seu trabalho e atuar num grande evento de moda, como o São Paulo Fashion Week, que acontece anualmente na capital paulista e onde a moda sempre está em evidência.
O jovem, que é ligado a Agência It's Model Management, onde realiza alguns trabalhos aqui na capital Fortaleza, deixa a seguinte mensagem para os seus atuais e futuros colegas de profissão: "Em primeiro lugar, tem que ter muita humildade como modelo. E depois, busque seus objetivos, sem danificar sua integridade".