sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

"Beleza Icoense"

 
 
Chegando o Natal e o Blog do Voltaire Xavier traz mais um casal aqui no quadro semanal "Beleza Icoense", publicado toda sexta-feira, com o intuito de mostrar o talento e a beleza da juventude do município de Icó, que clama por dias melhores.
 
E, aproveitando o clima festivo das comemorações de fim de ano, trazemos até você, caro leitor, os jovens Raellyson Silva e Isabela Lima, estudantes da rede estadual de ensino, buscando cada um, dentro de suas particularidades, um lugar ao sol no concorrido mercado de trabalho.
 
Ele terminou o 3º Ano do Ensino Médio no Centro de Referência Padre José Alves de Macêdo (Cere), passou no vestibular recentemente para Análise de Sistemas, na Faculdade Vale do Salgado (FVS), onde estar esperando iniciar o curso, ele que almeja ser um grande profissional. Afinal, todo jovem tem mesmo que pensar no seu futuro. Ah, Raellyson é o 443º seguidor do nosso Blog. Obrigado, garoto!
 
Já ela é estudante da Escola Estadual Vivina Monteiro, uma das unidades escolares mais antigas de Icó e também uma das que mais se destacam no cenário educacional icoense. Isabela, por sua vez, é nossa mais nova seguidora no Facebook. Seja bem-vinda, minha querida!
 
É isso aí. Até a próxima sexta-feira (21), com mais destaques aqui no quadro semanal "Beleza Icoense". Excelente fim de semana, aproveite bastante e fique todos com Deus no coração.