sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Lojas de Icó também foram protagonistas do I Natal Fashion 2010







Quem também se destacou durante o I Natal Fashion 2010, em Icó, foram as lojas da cidade sede, representada pela Didely Modas, Cida Modas, Bi Jóias Brasil, Max Modas e Mart Center Calçados.
Cada uma ao seu estilo, as lojas mostraram toda a sua irreverência. E, segundo relatos dos próprios empresários dessas lojas, as vendas cresceram logo depois desse grandioso desfile. Com certeza, sem esta parceria, o nosso evento ficaria muito aquém do esperado. Em nome da produção do I Natal Fashion 2010 agradecemos, de coração, toda a colaboração antes e durante o acontecimento.
Com roupas bem criativas, modelos exclusivos e um desfile arrojado, as lojas de Icó simplesmente arrasaram no palco do Teatro da Ribeira dos Icós, na noite do dia 11 de dezembro. Detalhe: em nenhum momento, modelos profissionais desfilaram pelas lojas de Icó anteriormente ao I Natal Fashion 2010. E, desta vez, foi totalmente diferente. As lojas tiveram a oportunidade de ter em seu casting de modelos para este desfile, profissionais de renome da capital cearense. Foi um acontecimento que, com certeza, já ficou para a história. Foi o maior desfile beneficente que a cidade de Icó já viu. Estamos gratos à todos!
Acima, fotos do desfile das lojas citadas nesse texto. Confira! E não deixe de ir até as sedes dessas lojas para comprar a sua roupa de Natal e de Réveillon. Aproveite e fique sempre na moda. Todas elas se localizam no centro comercial de Icó, entre as ruas Francisco Maciel e Nogueira Acioly.

Fica a dica!