quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

I Natal Fashion 2010 em Icó é sucesso de público, arrecadação e glamour. Obrigado à todos!













No último sábado (11), o Teatro da Ribeira dos Icós foi palco do I Natal Fashion 2010 em prol do Projeto Menino Jesus. Foi um desfile beneficente com a participação especial de várias marcas e lojas, tanto de Icó, cidade sede desse evento, como da Capital.
Neste ensejo agradecemos o apoio e a parceria da Anjo da Guarda, da Pena, Uzuáriu, Lamanda, Swlvânia Moda Praia, da Billy Wear, Didely Modas, Cida Modas, Bi Jóias Brasil, Max Modas, Mart Center Calçados, Bebel Modas e do estilista icoense André Lima, que emprestou suas roupas feitas com material reciclado, sendo, portanto, mais uma atração.
Não podemos deixar de agradecer a imprensa local e estadual pela colaboração dada antes e durante o evento. E, especialmente, aos modelos que estiveram presentes, que vieram abrilhantar ainda mais o nosso desfile. Detalhe: todos participaram voluntariamente.
Além dos modelos de Fortaleza, Icó, São Miguel/RN, Venha Ver/RN e Coronel João Pessoa/RN, o Mister Ceará Mundo 2010, o modelo Brunno Guerreiro, e a Miss Brasil Ecologia 2010, a modelo Amanda Pignataro, prestigiaram o evento, inclusive, participando da abertura do acontecimento com as crianças do Projeto Menino Jesus.
Vale frisar que durante o evento foram aclamados candidatos icoenses para o concurso Miss e Mister Ecologia Ceará 2011, os modelos Agenor Ferreira e Thays Lima. Os dois irão representar a cidade de Icó no concurso que acontece no mês de março de 2011, em Fortaleza.
Neste momento gostaríamos de agradecer a população de Icó que colaborou bastante para o sucesso de nosso evento. Os alimentos não perecíveis serão, posteriormente, entregues em uma linda festa na sede do Projeto Menino Jesus.
Obrigado à todos os protagonistas do I Natal Fashion 2010.

Realização: Jornalista Voltaire Farias Xavier
Produção Oficial: Promoter Joedson Alves da Silva.

* Em breve, mais matérias sobre o I Natal Fashion 2010. Dessa vez, uma matéria por marca ou loja participante. Aguarde!