sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

I Natal Fashion 2010 e a marca Pena brilham em Icó







Com assinatura do produtor de moda, Franklei Charles Tavares, com mais de 20 anos de moda, o desfile da marca Pena foi simplesmente perfeito.
Com peças de sua nova coleção, os modelos arrasaram no palco do Teatro da Ribeira dos Icós, durante a noite com céu nublado do dia 11 de dezembro, na cidade de Icó. As fotos acima falam por si só.
A marca Pena trouxe dois modelos exclusivos, Rafael Barbosa e Filipe Oliveira, para abrilhantar ainda mais o evento em prol do Projeto Menino Jesus. O modelo Brunno Guerreiro também participou vestindo dois looks trazidos especialmente para ele.
A Pena já está consolidada no mercado cearense e a cada dia que passa vem se destacando, especialmente, entre o público masculino, que gosta de uma moda jovial e cheia de criatividade. Um dos primeiros a entrar no palco, a Pena deu um show de criatividade, beleza e elegância. Tudo para deixar a platéia antenada com as suas peças.
Estão todos de parabéns! Desde a produção do I Natal Fashion 2010, passando pelo produtor de moda Franklei Tavares, que colaborou bastante para o sucesso de nosso desfile beneficente, até o público que foi nos prestigiar nesta grande noite. Muito obrigado à todos.
Somos gratos pela brilhante parceria concretizada e que já ficou guardada na memória e na história da cidade de Icó, tombada como patrimônio nacional.