sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Abertura oficial do I Natal Fashion 2010 com o Mister Brunno Guerreiro e a Miss Amanda Pignataro




Os modelos Brunno Guerreiro, Mister Ceará Mundo 2010, e Amanda Pignataro, Miss Brasil Ecologia 2010, jamais poderiam deixar de participar do I Natal Fashion 2010, no último sábado (11), no Teatro da Ribeira dos Icós, aqui na cidade de Icó.
Os dois vieram exclusivamente para participar da abertura oficial do evento com algumas crianças do Projeto Menino Jesus, a entidade beneficiada que irá receber, em breve, os alimentos não-perecíveis arrecadados antes e durante o acontecimento.
Na ocasião da abertura, os modelos citados acima entregaram simbolicamente a Revista Mundo da Moda, parceira do evento, a cada criança que subiu ao palco para representar as mais de 70 crianças assistidas pelo projeto em Icó.
Vale frisar que já estamos marcando um dia e um horário para entregar a arrecadação e os presentes de Natal para as crianças que participaram de nosso desfile.
Desde já, agradecemos a gentileza e o carinho dos modelos Brunno Guerreiro e Amanda Pignataro, que vieram sem cachê, para o nosso desfile beneficente, tão somente no intuito de colaborar para o sucesso do evento. Afinal, projetos sociais fazem parte de toda e qualquer personalidade que tem a felicidade de ser Mister ou Miss. Parabéns aos dois pelo trabalho realizado.
Estamos gratos por tudo!