Um dos órgãos municipais de Icó que mais vem se destacando na atual gestão é o CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas), atualmente coordenado pela enfermeira Ana Lídia Bastos.
Na última quinta-feira (21), durante sessão da Câmara Municipal de Icó, os usuários e profissionais do CAPS AD estiveram na Casa para levar uma palavra de otimismo quanto aos trabalhos do órgão de saúde, criado no governo Lula e que fica localizado na Rua São José.
A sua coordenadora falou na tribuna por alguns minutos, destacando o trabalho que vem sendo feito, o que foi bastante elogiado pelos nobres vereadores presentes naquela noite. Atentos, os usuários do CAPS AD tiveram a oportunidade única de assistir o que se passa numa sessão do legislativo icoense. Afinal, é lá que se passa as maiores e mais importantes discussões políticas em benefício do município.
Quem também esteve dando a sua contribuição foi a professora Dolores Mota, que é uma das coordenadoras do Conselho Penitenciário e que faz um trabalho grandioso em prol dos presos que se instalam na Cadeia Pública. Pediu apoio e parceria do poder legislativo para continuar realizando este importante e abnegado trabalho.
As discussões da CMI também têm que passar pela participação popular. E isso a gestão do presidente Gilberto Barbosa (PSDB) tem feito com brilhantismo. Parabéns!
Plenário lotado, têm sido assim quase toda quinta-feira, dia de sessão legislativa
Ana Lídia Bastos, enfermeira por formação e coordenadora do CAPS AD, vem realizando um excelente trabalho
Bancada dos nobres vereadores
Professora Dolores Mota
Usuários e profissionais do CAPS AD se destacam nas primeiras filas
Idem!
# Fotos/crédito: Rafael Lira (Ascom)