sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Marca Anjo da Guarda arrasa no palco do Teatro da Ribeira dos Icós










Um dos desfiles mais bonitos do I Natal Fashion 2010 realizado no dia 11 de dezembro, no Teatro da Ribeira dos Icós, na cidade de Icó, foi o da marca Anjo da Guarda. A cada dia que passa a AG vem crescendo no mercado cearense e se notabilizando como uma das maiores marcas do Brasil.
Com suas peças arrojadas e despojadas, os modelos arrasaram no palco do teatro municipal de Icó, um belo patrimônio histórico datado de 1860. O público foi ao delírio com tamanha criatividade de seus "looks" confeccionados pelo estilista paulistano Dênis Nogueira.
No Ceará, a loja da Anjo da Guarda se localiza no Shopping Aldeota, bem no coração da cidade de Fortaleza. Lá, o cliente encontra bastante variedade de roupas para todos os gostos.
A franquia no Ceará é administrada pelos arquitetos Júlio Vieira e Fábio Braga, pela assistente social Fátima Madeira e pelo sócio Edson Ribeiro.
Por sua vez, o desfile da AG, em Icó, foi o último a acontecer na noite nublada do dia 11. Com dois modelos exclusivos, Filipe Barreto e Paulo Ricardo, o resultado não poderia ser outro: o público presente aplaudiu as peças apresentadas. Já quase ao final do desfile, um anjo apareceu para representar o nome da marca. Foi lindo o desfile! Todos os seus protagonistas estão de parabéns.
Desde já, em nome da produção do I Natal Fashion, agradecemos a parceria, ao mesmo tempo, desejamos sucessos no decorrer da trajetória da AG aqui no Ceará, na nossa terra alencarina.

P A R A B É N S!!!!!

* Foto 1: modelos exclusivos da marca Anjo da Guarda - Filipe Barreto e Paulo Ricardo.
* Foto 2: Anjo representado pelo modelo Gardênio Fontes, da cidade de São Miguel/RN.