segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ellys Marcos, mais um jovem de talento em Icó




Mais uma revelação está despontando no município de Icó. Trata-se do garoto de 17 anos, Ellys Marcos, que estar em busca de uma carreira promissora como modelo. Ultimamente, o jovem vêm participando de desfiles e de eventos ligados ao mundo da moda em Icó e região.
Ele disse para o nosso blog que o seu interesse pela profissão de modelo surgiu de uma curiosidade. "Eu era muito curioso, aí fui ver como era esse negócio. Até que tive a minha primeira oportunidade", declara. E complementa: "Meus maiores incentivadores são os meus amigos, que me apóia em todos os momentos". Ele se considera um cara estrovertido e sempre de bem com a vida, mas às vezes um pouco moleque, como todo garoto de sua idade. "Viver a vida pra mim é o que basta", reitera.
Mas quando o assunto é mulher, o modelo tem a resposta na ponta da língua. "Eu gosto de mulher que seja sincera, linda, carinhosa, estrovertida e humilde". Já em relação ao corpo feminino, Ellys Marcos diz que o bumbum e os seios são as partes do corpo da mulher que ele considera mais bonitos.
Para ele, o seu exemplo na profissão é o modelo e dj, Jesus Luz, namorado da cantora Madonna. "Ele deve ser um exemplo para todos nós, pelo seu caráter e talento", explica. Na música, ele curte vários ritmos, desde swingueira, romântico e eletrônico.
Torcedor do Flamengo, atual campeão brasileiro, Ellys Marcos tem 1m84 de altura, 74 kg, veste 38, tem cabelos e olhos pretos.
E para as moçoilas de plantão, o moço está solteiro, em busca de uma namorada. Com certeza, o Forricó, entre os dias 07 e 11 de julho, vai ser uma ótima oportunidade de conseguir uma linda garota. Nesta festa, terá mulher para todos os gostos.
Ao final da entrevista, o modelo icoense deixa uma mensagem para os jovens de Icó: "Que nunca desistam de seus sonhos, que corram atrás do que vocês querem, que tenham muita fé em Deus, pois um dia vocês vão conseguir".

* Foto 3: Ellys Marcos com o também modelo icoense Agenor Ferreira.

EM TEMPO: Muitos dos jovens de Icó têm sonhos e não veem perspectiva de vida. Falta oportunidades para a juventude icoense. Assim, como Ellys Marcos, outros também podem querer seguir este caminho ou atuarem em outras áreas, mas sem oportunidade fica difícil. A juventude de Icó merece ser tratada com respeito, principalmente pelo poder público.